segunda-feira, 23 de maio de 2011

Caiu na rede, virou notícia! 23/05


olá Peixinhos... como todos fomos de fim de semana? Espero que bem, por que eu tive um maravilhoso!! como sempre começamos mais uma semana com uma rodada nos jornais da cidade para saber o que foi notícia!! vamos começar?
O Povo, como de costume começa essa semana com uma notícia tensa... nada de pena só por que é segunda-feira... enfim, a manchete de capa deu que duas pessoas morreram num acidente, por volta das 5h40mim de ontem, lá na avenida dos Expedicionários, no Itaperi, Zona Sul de Fortal. O Fox branco no qual elas viajavam colidiu contra um poste... O velocímetro marcava 105 Km/h... O que eu não gostei da matéria, foi que foi um blá blá blá sobre mortes... nenhuma reflexão sobre nada... TEM QUE VER ISSO DAÍ!
Tô dizendo mesmo... tá só vindo notícia tensa nessa segundona de Deus! afff... mas o caso é o seguinte, já faz um ano e sete meses desde o misterioso desaparecimento do empresário italiano Mário Procópio, no Ceará, a Polícia Civil conseguiu, na semana passada, comprovar o que já era uma forte suspeita. O cara foi assassinado e teve o seu corpo escondido em uma cova rasa. Com exclusividade, o Diário teve os detalhes da investigação... matéria TENSAAAAA!
E o estado veio pra salvar a pátria! hahaha notícia de santo! De acordo com um decreto apostólico do Papa Bento XVI, Irmã Dulce tá na lista dos santos e beatos da Igreja Católica... O Papa ainda colocou ela como "exemplo cristão para todos os fiéis". Foi anunciada também a data de celebração da festa litúrgica: 13 de agosto. A presidente da República, Dilma Rousseff, acompanhou a programação, ao lado de Jaques Wagner, governador da Bahia... nada a ver com a gente aqui de Fortal, mas pelo menos não foi mais um jornal escrito a tinta de sangue...
Imagem do dia!

Bom dia a todos!

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Achou legal?! Então caia na rede e comente.