sexta-feira, 13 de maio de 2011

Estudante universitário é preso por sair na rua de tanga!!

Ele disse que foi obrigado a usar isso
 no trote... achei Uga Uga Feelings

Juro que o FiquePeixe não virou site de pornografia! hahaha essa fotinha que vocês tão vendo ai, é de um estudante universitário, de 19 anos, que foi preso nessa quinta dia 12, em Botucatu, no interior de São Paulo, por caminhar pelas ruas da cidade usando apenas uma tanga! Alguém avisa né! Enfim, ele foi levado por guardas municipais pra uma delegacia e ainda vai responder a um processo por ato obsceno.

Eu particularmente não vejo nada de mais nisso, tem gente muito mais pelada no carnaval e todo mundo bate palma, mas a polícia foi chamada por moradores do bairro que ficaram escandalizados com os trajes do rapaz. Ele usava só uma tanga, sem nada mais por baixo.

De acordo com o pobre do 'menino-UgaUga' que é estudante do primeiro ano de agronomia de uma faculdade de Botucatu, ele estava cumprindo um trote. Ele teria sido obrigado por um veterano a ir a uma loja de uma movimentada avenida da cidade usando apenas a tanga para comprar uma tela metálica... agora me diz que trote mais nada a ver, né!?

Tanto o calouro, quanto o veterano vão responder por ato obsceno. A pena varia de três meses a dez anos de detenção. Quem mais vai pra um trote desses??

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Achou legal?! Então caia na rede e comente.