terça-feira, 10 de maio de 2011

Caiu na rede, virou notícia! 10/05

Mais uma terça né cardume lindo... Olha só gente, ontem batemos mais um recorde de acessos! Somos um blog jovem, mas eu e a @barbararizzato sempre nos assustamos quando vemos os números... Mas isso quer dizer que a gente tá indo bem né e vocês tão gostando! Por isso vamos continuar com o bom trabalho!

Hoje é dia 10 de maio, e olha só, Faltam 235 para acabar o ano(aquele que já quer férias né kkk)!! Para vocês pessoas que nos levam a lugares novos e nos ensinam novas culturas... Hoje é Dia do guia de turismo!!! Palmas!! Agora que eu já dei bom dia, vamos às notícias! E hoje ainda é aniversário do Bono do U2!!!!

Antes de começar, o papo hoje é clone!
Homem é preso com 320 cartões de crédito e débito clonados” (O Povo)

Hoje todos os jornais tão trazendo na capa, essa mesma operação!! Se liga que é pesado, já tinha 2 meses que a equipe da
 Delegacia de Defraudações e Falsificações (DDF) tava numa mesma investigação, e finalmente eles conseguiram colocar mão em 320 cartões clonados! O clonador chefe era Antônio Cleiton Bezerra Oliveira, de 30 anos. Os cartões tavam na casa dele, no lindo bairro do Castelão ¬¬! Ai que o homem se lascou mesmo, no mesmo lugar onde prenderam o "cidadão", também acharam os equipamentos usados pra clonagem, e o terminal de leitura dos cartões, uma máquina filmadora e digital e aparelhos "chupa-cabra", que é como é chamado a máquina que tira os dados do cartão original! O louco do Cleiton, ainda tava com um revólver calibre 38. Ele foi preso no fim de semana, no momento em que saía de sua residência.

Homem é preso com 320 cartões clonados” (Diário do Nordeste)

Ainda sobre a investigação, o Diário deu as mesmas informações,
 um repeteco de capas... Uma investigação desenvolvida pela Delegacia de Defraudações e Falsificações (DDF) há dois meses resultou, no último fim de semana, na prisão de um homem com mais de 320 cartões magnéticos clonados.

Homem é preso com 320 cartões de crédito falsos” (O Estado)

E olha só!
 DE NOVO!! Te juro que ler jornal é um prazer pra mim, mas quando fica assim, parece disco arranhado!!!
Mas pelo menos esse trouxe umas notícias a mais, conseguiram achar o cara, por meio de uma denúncia anônima e como vocês já sabem, demorou dois meses de investigação pra que os policiais da Delegacia de Defraudações e Falsificações (DDF), da Polícia Civil, botassem as mãos no homem, acusado de produzir e utilizar cartões de crédito falsificados. O Antônio Cleiton Bezerra Oliveira, de 30 anos.

Achei meio sem criatividade as capas de hoje, tem tanta coisa que podia ter entrado e os nossos 3 veículos na mesma lenga-lenga...

IMAGEM DO DIA
Queridos parentes,
 aprendam a bater antes de entrar!
Isso aconteceu comigo hoje de manhã, achei um absurdo! 
Por @lucas_pin

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Achou legal?! Então caia na rede e comente.