terça-feira, 5 de abril de 2011

Caiu na rede, virou notícia! 05/04

Gente... tô pacas doente, mas como o FiquePeixe tem um compromisso com o nosso cardume de todo os dias atualiza-los das notícias da cidade, aqui estamos... então força que aqui vamos nós!!

Sesa confirma epidemia de dengue em 27 cidades do CE” (Diário do Nordeste)

E essa notícia já faz até parte do calendário jornalístico de muitos veículos, acredite se quizer todo ano tem essa mesma manchete!! O que tá rolando é que a Secretaria da Saúde do Estado (Sesa), FINALMENTE confirmou uma epidemia de dengue no Ceará assim como a circulação do vírus tipo 4 da doença. Já diria Chico Buarque, "a situação auqi tá preta..., ao todo 27 cidades decretaram epidemia, os outros 157 municípios já tão em alerta. Com relação à dengue 4, confirmaram casos em Morada Nova e aqui pertinho na Messejana. #TENSO Suspeita-se também da circulação desse novo vírus no bairro Joaquim Távora, por causa do grande número de casos registrados em só uma semana.

Juiz atropela e mata motociclista” (O Povo)

UI! Essa eu tô doido pra ver o final da história.... quem vocês acham que vai sair perdendo??? O que aconteceu foi o seguinte... Um carro que estava sendo guiado por um juiz de Direito se envolveu em acidente com morte na madrugada de ontem, lá na Washington Soares. O veículo colidiu com uma moto. O motociclista Henrique Maria da Silva, de 23 anos, teria sido arrastado por cerca de 115 metros.... EU DISSE 115 METROS... ARRASTADO! Ele ainda chegou a ser socorrido, mas morreu a caminho do hospital. agora o que eu acho engraçado é que divulgam só o nome do motociclista, o juiz, ninguém sabe nem quem é ainda né...

Dengue tipo 4 chega ao Ceará” (O Estado)

E voltando a falar de dengue... agora são três tipos de vírus da circulando no Ceará, inclusive, o Denv-4 que é essa nova ai... A Secretaria de Saude disse ainda que o número de incidência tá maior do que 300 casos da doença por 100 mil habitantes(alguém avisa!?) e mortes já estão sendo contabilizadas, assim nos colocando em estado epidemiológico.  Só de janeiro até março deste ano, Fortaleza já registrou 2.405 casos confirmados. Em investigação, são mais de cinco mil. No Ceará, o total confirmado foi de 8.308 casos... a bruxa tá solta! 

... Será que essa minha febre e moleza no corpo é dengue?! #oremos

Um comentário:

Achou legal?! Então caia na rede e comente.