segunda-feira, 25 de abril de 2011

Eita que o Falabella vai soltar a franga! "Gaiola das Loucas" vai ter temporada no Teatro Via Sul !!

Nossa cidade já está se tornando um ponto de referência em grandes shows de música, mas quando o quesito é teatro musical, vamos convir que ainda estamos muito campengas... mas o problema não é outro, é a falta de conhecimento da população com relação a esse tipo de arte! Mas quem sabe esse show que tá chegando ai vai ajudar a abrir portas né!?

Depois do sucessão em São Paulo, Rio de Janeiro e Paulínia (SP), o espetáculo “A Gaiola das Loucas” é a grande atração do Teatro do Via Sul Shopping nos dias 5, 6, 7 e 8 de maio. Apresentando Miguel Falabella e grande elenco, a comédia foi inspirada no musical de mesmo nome – já foi assistida por mais de 200 mil espectadores e iniciou a turnê nacional em abril, com versão brasileira e direção de Miguel Falabella e co-direção de Cinina de Paula... toh super animado.

Escrita por Jean Poiret, “A Gaiola das Loucas” (La Cage aux Folles) estreou em 1º de fevereiro de 1973, no Théâtre du Palais Royal, em Paris, e imediatamente transformou-se num dos maiores sucessos da história do teatro francês – ganhando traduções e adaptações pelo mundo todo, inclusive no Brasil (com impagáveis atuações de Jorge Dória e Carvalinho).

A história é super legal: um carinha chamado Lourenço, que olha a coincidência, tem 24 anos hahaha, chega em casa com uma notícia avassaladora: vai se casar... Está perdidamente apaixonado por uma menina chamada Anne, e não há meios de dissuadi-lo da idéia. Até aí a coisa não seria tão grave, não fosse Anne a filha única de Edouard Dieulafoi, presidente do PFTM, o Partido da Família, Tradição e Moralidade, que prometeu varrer do mapa os homossexuais da Riviera, no caso de ser eleito...

A partir daí, o público pode aguardar muito humor e as reviravoltas bem conhecidas de uma boa farsa. A produção do espetáculo é da Free Lancer Producções. Mais informações: (85) 3261-0665 / 3261-0654

E para quem já quer garantir, para comprar os ingressos é só clicar aqui! Lembrando que vái estar em cartaz do dia 05 ao dia 08 de MAIO, Quinta(05) às 21h00, Sexta(06) às 21h00, Sábado(07) às 21h00 e Domingo(08) às 20h00.

2 comentários:

Achou legal?! Então caia na rede e comente.