terça-feira, 26 de abril de 2011

Caiu na rede, virou notícia! 26/04

Para começar o dia com informações completamente inrrelevantes, mas ainda, super interessantes, feliz dia 26 de abril, Dia do Goleiro, Dia da Primeira Missa no Brasil, Dia de Prevenção e Combate à Hipertensão, e o Dia do Sindicato (Tanzânia)!!

Vamos ao que interessa?!

Fortaleza lidera ranking de multas eletrônicas no Nordeste” (O Povo)

Olha pode perguntar para qualquer um que não seja daqui do Ceará, o povo de Fortaleza não sabe dirigir!!! Tanto que foi a capital nordestina em que mais motoristas foram flagrados em infrações de trânsito por equipamentos eletrônicos... Se liga, durante o ano passado todo, o número total de multas chegou a 558.820. Dessas, mais da metade, ou seja, 311.226 transgressões foram registradas por aparelhos de fiscalização. São mais de 25 mil multas eletrônicas por mês... fuck u Radar Eletrônico! Nos três primeiros meses de 2011, o número de multas aplicadas em 2011 por fotossensores foi de 62.635.

Maquiagem de produtos volta às prateleiras” (Diário do Nordeste)

Não tem nada a ver com moda e essas coisas. O que tá rolando é que, por trás da extensa variedade de itens nas prateleiras dos supermercados de hoje em dia e até mesmo do diversificado mix de produtos de determinada marca... Pode tá rolando um esquema de "mascaramento", que é uma prática considerada abusiva pelo Código de Defesa do Consumidor (CDC). É bom ficar de olho aberto ao que, no mercado, é chamado de “maquiagem” de mercadoria. A matéria vale a pena ser lida!!!

Sefaz cobrará R$ 486 mi sonegados por empresas” (O Estado)

Adoro essa palavra SO-NE-GA-ÇÃO... A arrecadação própria do Ceará tem crescido continuamente nos últimos anos, registrando alta de 20% em 2010, contra apenas 7,78% da União... ninguém entendeu nada né kkkk, mas o que tá rolando é que de janeiro a março de 2011, o Estado se tocou que teve um crescimento de 13,13% na arrecadação própria, o que deu no total, mais de R$ 1,856 bilhão! Número que deve crescer ainda mais, e muito rápido até o final do ano, considerando as medidas adotadas pela Secretaria da Fazenda do Ceará (Sefaz) para ampliar a arrecadação e reduzir a sonegação fiscal... vamo ver o que vem por ai né...

---- @fiqpeixenarede ----

Hoje assisti também o primeiro episódio da série que está sendo lançada para o youtube do Mortal Kombat, mais tarde to postando sobre isso na nossa tag GEEK, mas por enquanto fiquem com esse vídeo que também achei com os TryOuts para o primeiro Mortal Kombat! http://youtu.be/ZwO5I4QXmuc tá super legal!!!


Nenhum comentário:

Postar um comentário

Achou legal?! Então caia na rede e comente.