sexta-feira, 29 de abril de 2011

Caiu na rede, virou notícia! 29/04

O mês de abril já está pedindo pra sair '02'!! E como presente nos deu de aniversário, UM CASAMENTO REAL!!!! Nesse 29/04, o príncipe William e Kate, agora são os novos duques de Cambridge..... Mexe com quem tá queto!!!

pois foi.... agora o primeiro para sucessão do trono britÂnico eh homi casado!!

Mas vamos ao que importa, que isso é na Inglaterra e aqui também tem muita notícia!!!

Empresas alteram as rotas para escapar dos buracos na Capital” (O Povo)

Essa eu achei uma puta sacanagem com a população!! Claro que quando a gnete tá no meio de uma temporada de chuva, aumentam transtornos no trânsito – abre uma porrada de buracos, alongam engarrafamentos, danificam as suspensões dos carros e tal... Ai agora me chegam com essa de que os danos causados são “democráticos”: afetam transporte coletivo e privado... Se liga galera que das 22 empresas de ônibus operantes no transporte coletivo urbano da Capital, o jornal O POVO ouviu 12 a respeito da combinação entre chuvas e vias esburacadas... e elas tiveram que agora mudar rotas... Atraso nas linhas é a consequência apontada de pronto, mas ai quem tá sendo prejudicado é a população!!!

Promotora quer investigar mortes por dengue” (O Estado)

Já tiveram mil e até agora não saiu do papel, mas de novo o tema da audiência na Câmara Municipal, foi a saúde pública em Fortaleza. Mas o que tá mesmo sendo visto, são as deficiências sobre estrutura, atendimento e recursos humanos de 14 unidades de saúde que foram mostradas pela Comissão de Direito à Saúde da OAB-CE. Ai também junto com as denúncias de precariedade, uma promotora de Justiça de Defesa da Saúde Pública de Fortaleza, Isabel Porto, fez um pedidosinho pra Superintendência da Polícia Civil... a mulher quer um inquérito investigativo sobre os óbitos em consequência de dengue... vamo ver no que dá, né!?



pra fechar o dia me deparo com o Diário... acho que é uma notícia boa né! O nosso estado pode ser a terceira unidade federativa da região Nordeste que mais vai oferece postos de trabalho no decorrer deste ano. Serão 41.244 novos empregos. Atrás só de Pernambuco e Bahia, que deverão criar, respectivamente, 76.397 e 56.746 oportunidades... como eles fazem esses estudos?! ... Queria saber!


por @lucas_pin

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Achou legal?! Então caia na rede e comente.