quarta-feira, 20 de abril de 2011

Coca - Cola + James Jarvis

Olá para todos os fãs de coca-cola, ou meras vítimas do vício, a marca de refrigerantes americana MAIS famosa do MUNDO, completou 125 anos....eita que chão, ein Coca???
Enfim, o que nós, você ou James Jarvis têm haver com isso?!?!?!

Depende, se você curte as latinhas que a Coca-Cola inventa de mudar geralmente com a parceria de alguns artistas ou designer, enfim... o que for!Você vai curtir essas...não só ficaram fofas mas com mensagens positivas!
E não, não é por acaso!A Coca-cola sabe sim, que o positivismo, sustentabilidade e o bem maior da humanidade, em geral essas coisas, são as ultimas tendências (não estou falando só nas da moda, mas envolve....isso é uma questão bem maior!)de comportamento que se vê presente em toda a humanidade.

As latinhas são fofas, mas vocês podem notar que as mensagens nelas escritas são sempre de positividade.Assim como as ultimas propagandas da coca-cola que agente têm visto na net.
Eu acho uma ÓTIMA, desde que a empresa esteja REALMENTE interessada nisso, e não falando só por falar!

Enfim eu tava procurando o ultimo comercial que vi da coca-cola e so achei em espanhol, mas dá pra entender do que eu to falando...


E pra quem curte a arte do cara aqui estão algumas das artes dele.

Você pode encontrar essas e outras artes dele no site http://www.studiojarvis.com/ ou no Flickr que têm a maior parte das suas obras http://www.flickr.com/photos/studiojarvis


Nenhum comentário:

Postar um comentário

Achou legal?! Então caia na rede e comente.