quarta-feira, 27 de abril de 2011

Evento de moda na cidade, o FMF tá rolando do dia 25 à 29 de Abril!

Como já é tradição no calendário fashion da cidade, está rolandorolando um dos maiores eventos de moda de Fortaleza, que é um sucesso, e tá chegando com uma porrada de novidades, desde marcas renomadas nacionalmente, até palestras, apresentações e concursos.

" Eu acordei assim...!!! "
Essa edição do FMF, tá dando a certeza de que esse é um dos maiores encontros de exposição de moda da região Norte/ Nordeste. A galera que tá prestigiando são geralmente expositores, lojistas, compradores, estilistas, estudantes e quem mais tiver interesse de conhecer mais sobre o ramo...

O tema desse ano é “Se Essa Roupa Fosse Minha, que vem trazer um questionamento sobre o desejo que a moda desperta nas pessoas, e como isso na produtividade e no crescimento desse campo. Achei cabeça!

As açoes vão acontecer durante 5 dias, 25 a 29 de abril. São desfiles das marcas regionais com lançamentos que os revendedores poderão encontrar nas lojas do shopping Maraponga.

Tem que lembrar que amanhã a equipe FiquePeixe junto com o portal de moda (f)utilidades, vai estar acompanhando o evento e trazendo vídeos para #FiquePeixeTV junto com o (f)uti.... lembrando que amanhã o ponto alto vai ser o evento produzido pela revista inVoga o #ArenaFashion!!! e vamos mostrar tudo!!

quem vai estar presente...?!
Presença de Lele Saddi e Carla Lemos do blog Modices. Vai perder?? Vai ser às 19h no Maraponga Mart Moda! Vale lembrar que quem não puder ir... esse ano eles vão estar transmitindo tudo ao vivo no site da  FMF!!

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Achou legal?! Então caia na rede e comente.