quarta-feira, 6 de abril de 2011

Coluna do Dia - Música: Acredite... os Hansons estão de volta !!

Mais uma coluna da nossa linda e super antenada colaboradora de Música @bahcecilia, e eu tenho quedizer que hoje ela me surpreendeu... :D

--- #FiquePeixe ---

Reconhece esses rostinhos?
Tão vendo como todo Pokemon Evolui... quem te viu quem te vê ein Hanson Brothers?!




Simmm, são os meninos (agora homens) simpáticos e super talentosos dos Hansos. Hansons, aquela banda que foi formada em 1992 pelos irmãos Isaac Hanson (guitarra e voz), Jordan Taylor Hanson (piano e voz) e Zachary Walker Hanson (bateria e voz), em Tulsa – Oklahoma (EUA). A banda começou, lá em 92, participando de pequenos eventos, como piqueniques e alguns festivais de talento, apresentando composições próprias, porém cantadas à capela, visto que os integrantes ainda não sabiam tocar instrumentos musicais, os quais seriam incorporados pouco tempo depois, e como incorporaram, ein?

A banda passou muiito tempo fazendo turnês mundiais para a divulgação de seus álbuns. Em 2000, o Hanson fez seu primeiro show aqui no Brasil, levando uma multidão de fãs aos seus shows. Durante algum tempo a banda passou por alguns problemas com sua gravadora, por divergências musicais com a gravadora que acabaram atrasando o lançamento de álbuns. Mas eles não ficavam parados não, enquanto isso produziram um documentário que a princípio, serviria apenas como making of do novo trabalho.

Em 2003, sem um disco pronto e ainda enfrentando conflitos com a gravadora, os Hansons pedem demissão e decidem montar seu próprio selo (que, posteriormente, seria o 3CG Records), para que pudessem finalizar seu próximo trabalho. Em 2004, os Hansons colocam à venda em seu site o Underneath Acoustic, uma prévia em formato acústico do que seria seu próximo disco. Algum tempo depois, finalmente chega às lojas de alguns países o Underneath, primeiro álbum de estúdio lançado pelo selo próprio da banda. Em março de 2005, a banda retornou ao Brasil, onde se apresentaram em quatro shows.


Miniatura
Give A Little


Em 2010 os Hansons lançaram seu novo álbum intitulado "Shout It Out", com uma vibração diferente do anterior, com influências do R&B e do soul que os inspiram desde sua formação em 1992. lançado em junho do ano passado. O CD alcançou a 30.ª posição entre os mais vendidos da Billboard. O clipe do novo single, "Thinking 'Bout Somethin'" faz sucesso na internet, tomando a liderança de sites como myspace como o vídeo mais visto.


Miniatura
Thinking 'Bout Somethin'


Eu adorei o novo som, é legal ver o crescimento musical de cada artista. Gosto de quando uma banda/cantor me surpreende! Nunca compro/baixo um novo álbum de uma banda esperando encontrar a mesma coisa do ultimo álbum. O artista tem que estar sempre se atualizando e inovando, se não ele cai no esquecimento e vira artista de um hit só.


.... Todo pokemon evolui, menos vc pikachu...
 Alguém avisa né... ¬¬

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Achou legal?! Então caia na rede e comente.