quinta-feira, 14 de abril de 2011

Caiu na rede, virou notícia! 14/04

Bom dia Cardume mais lindo do Brasil... Vou deixar de brincadeiras porque esse Dragão Fashion 2011 tá me tirando o sono, mas é bom de mais... Enfim, fiquem ligados que mais tarde tem a cobertura completa do desfile do Iury Costa... Enquanto isso na cidade de Fortaleza...!

Faltam leitos para pacientes com dengue em hospitais” (O Povo)

(Já vi essa história ¬¬') A queda vertiginosa no número de plaquetas da mãe foi o sinal de alerta para que a funcionária pública Cristiane Pereira, 48, começasse uma verdadeira maratona pelos hospitais particulares da Capital. FODA! A mãe dela teve a confirmação de dengue e recebeu a orientação de internamento. Como tinha plano de saúde, achou que não fosse ter maiores problemas... uuuuHHHHuuuuMMM Cláudia, senta lá! Mas sobre histórias como essa, e os problemas de se encontrar vagas e atendimento adequados que essa matéria completa is all about! Vale a pena!

Número de motociclistas mortos cresce 754%” (O Estado)

Não 10%, não 20%... Mas apenas singelos 754%!!! ALGUÉM AVISA! O aumento nos acidentes com motociclistas fez com que as mortes no trânsito brasileiro crescessem 23,9% entre 1998 e 2008, segundo o “Mapa da Violência 2011: Acidentes de Trânsito”, compilação divulgada nessa quarta-feira pelo Instituto Sangari.

Postos de saúde fecham no aniversário da cidade” (Diário do Nordeste)

OLHA SÓ QUE BACANA! Ontem foi aniversário de Fortaleza, e de presente para a população... Quem procurou postos de saúde deu de cara com estacionamentos vazios, portões com cadeados e nenhuma explicação! Gostoso né? Seja qual fosse a necessidade, quem foi aos locais teve que voltar para casa sem tomar vacina, consultar o filho ou receber remédio. O mais grave é que a gente tá no meio de uma epidemia de dengue...

Devidamente informados... Podemos voltar ao trabalho né, você que tava procrastinando, só esperando passar de 8 e meia da manhã e dizer que AGORA o expediente começou!!

por @lucas_pin

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Achou legal?! Então caia na rede e comente.