quinta-feira, 28 de abril de 2011

Caiu na rede, virou notícia! 28/04

Bom dia cardumeee!!!! hoje é Dia da Caatinga (a cara da pré-escola), e também Dia Nacional em Memória das Vítimas de Acidentes e Doenças do Trabalho... juro que eu não toh inventando isso!! E para completar o menu de informações altamente sem importância, HOJE É Dia da Sogra!!!! #OREMOS...

Vamos ao que interessa!!

AMC multa quem não tirar veículo da rua (O Povo)

Se liga que a Autarquia Municipal de Trânsito, Serviços Públicos e de Cidadania (AMC), baseada no Código de Trânsito Brasileiro (CTB), afirma que os veículos devem ser retirados imediatamente após a pequena colisão.... BATEU SAI CORRENDO NEGADA! (To frescando viu, ahhaha). Pra quem não cumprir com a nova lei, tá previsto no artigo 178 do CTB como uma infração média, com multa de R$ 85,13 e quatro pontos na carteira. De janeiro do ano passado até o momento, segundo informações do órgão, 13 motoristas foram autuados por não remover o veículo do local.

70 mil não receberam a carteira estudantil (Diário do Nordeste)

“O papo agora são os nossos descontos!!! A validade das carteiras estudantis de 2010 acabou neste sábado, 30, e o prazo não vai ser prorrogado Etufor. A partir de 1º de maio só terão direito à meia no transporte público da Capital cearense aqueles alunos que portarem o novo documento, desse ano. Até agora, mais de 240 mil carteiras já foram entregues aos estudantes. Cerca de 70 mil alunos não tiveram as suas matriculas confirmadas pelas entidades estudantis, e desses ai, os cartões desse alunos já tão confeccionados e estão só esperando a confirmação da matrícula dos estudantes para ser desbloqueados e, depois, entregues às entidades estudantis. Por isso os documentos ainda não foram entregues. Então galera... AVIA!

Piso e contratações terão impacto de R$ 5,4 bilhões (O Estado)

ISHE QUE BAD! Os estados e municípios sofreram nessa quarta-feira, 27, uma nova derrota no Supremo Tribunal Federal (STF). Se liga que a corte manteve uma regra que garante aos professores da educação básica o direito de ficar FORA de sala de aula durante um terço da jornada de trabalho. Os educadores devem usar esse período para desenvolver atividades de planejamento de aulas e aperfeiçoamento profissional. TOMA!!

Nós também Meg... Nós também...
Por @lucas_pin

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Achou legal?! Então caia na rede e comente.