sábado, 30 de abril de 2011

Circo 'Tihany Spectacular' tá estreiando hoje com "ABRAKADABRA"

Não sei vocês, mas eu sou absolutamente apaixonado por circo, a mágica de ver a arte desses apaixonados pela vida circense é contagianate!!! E olha que dica legal de programação, o 'Castelo dos Sonhos' está chegando a Fortaleza. A partir de hoje, sábado (29), a capital cearense receberá o renomado espetáculo “AbraKadabra” apresentado pelo circo Tihany Spectacular, que se liga, é considerado por muitos como o maior circo da América Latina e reconhecido mundialmente por sua tradição e originalidade... TÔ AQUI ME COÇANDO PRA IR VER HOJE JÁ!!!

Toda sessãovai receber 2050 pessoas, que vão ver sentadinhas e bunitinhas, mais de 76 artistas de 25 países diferentes, que se apresentam em um palco de 900 metros quadrados. EU QUERO!

Nessa temporada a galera que for ver o espetáculo, vai assistir às apresentações em 18 atos, distribuídos em 2 horas de show, e tem pra tudo quando é gosto, humor, malabarismo, contorcionismo, ilusionismo e um corpo de baile formado por 24 lindas bailarinas europeias... Ú-LÁLÁ!

O que eh mais legal mas nunca aconteceu comigo, é aquela história de ser chamado ao palco... pois é, sou #fail, mas nesse circo a interação com o público é um dos grandes destaques! Principalmente nos números de magia e nas participações do palhaço! pra quem quiser ir... o circo tálá no estacionamento do shopping Iguatemi! 

Please do not link directly to this image.
Hoje tem marmelada???
SERVIÇO
Estreia:Dia: 29/03/2011
Horário: 20h30

Sessões Semanais:
Terça a sexta: 20h30h
Sábados: 17h e 20h30
Domingos e feriados: 16h e 19h30

Valores:R$ 20,00 a R$ 120,00
Vendas: www.livepass.com.br
E nas bilheterias do Tihany

Local:
Estacionamento do Shopping Iguatemi
Informações: (85) 3033.1001

Um comentário:

Achou legal?! Então caia na rede e comente.