segunda-feira, 25 de abril de 2011

Vaso Mangá - Mangá Farming

E continuando nas ondas de revistinhas usadas para plantar sementes em suas folhas, lembra do post "Planta esse Gibi"? Dessa vez um carinha chamado Koshi Kawachi pensou em um jeito de reutilizar os velhos mangás dele que ficaram esquecidos em alguma caixa dentro do guarda-roupa (Pelo menos é o que eu acho porque, né?)!



Ele utilizou vários mangás, pra quem não sabe são Gibis Japoneses, como vasos! É isso mesmo, ele usou os gibis para plantar e batizou de Mangá Farming.



A exposição do ficou famosa sendo expostas nas lojas de departamentos Matsuzakaya em Nagoya, que além de darem um bom exemplo de reutilização e criatividade ficam super fofos. ;D



A coisa é tão simples e genial ao mesmo tempo, como a maioria desses mangás não possuem acabamento gráfico é possível para as plantinhas fixarem suas raízes e absorverem a água que elas precisam direto das folhas.





Você pode encontrar mais fotos no site Koshi Kawachi.
Vamos fazer o mesmo com as nossas velhas revistinhas ou as velhas listas telefônicas que muita gente ainda têm em casa e não sabe o que fazer? #ficadica

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Achou legal?! Então caia na rede e comente.