quarta-feira, 20 de abril de 2011

Ver esse clip de "Beastie Boys", vão ser os melhores 2 minutos do seu dia

Eu estou certo de que se você for alguém de "Peixe" os dois minutos que você gastará vendo esse vídeo, serão os dois melhores minutos do seu dia! essa é uma nova versão remixada, de "fight for you right" do The Beastie Boys... e eu tô completamente amando essa nova vibe de revivals que tá vindo por ai!

Esse clipe veio com um estilo bem largado do original "Fight For Your Right," e está vindo para promover o novo álbum do The Beasties' que foi intitulado "Hot Sauce Committee part2", e utilizou do humor de alguns dos homens mais engraçados do mundo, como o Will Farrel, o Seth Rogen, John C. Reilly, Danny McBride(eu AMO ele..,), Jack "Panda Ninja" Black e Will Arnett. 

E agora você que lembra do clipe original me pergunta, "e ai, vai ter um campeonato de dança...?" ai eu te respondo, CLARO QUE SIM! mas ai você ainda me questiona, "luquinhas, e as garrafas de cerveja explodindo por nenhum motivo...?" ai eu respondo, SIM MEU XUXUSINHO... Ai você continua na onda pentelho, e me pergunta, "A Susan Sarandon e Stanley Tucci, vão aparecer aleatoriamente", e eu lhe volto com, YES MOTHA FUCKER.... YES!!!! 

Agora assistam a nova onda do momento com a volta dos Beastie Boys!!

Fight For Your Right - Revisited

2 min - 7 abr. 2011 - Vídeo enviado por BeastieBoys
Official Trailer of "Fight For Your Right-Revisited", from the Beastie Boys' long anticipated eighth album, HOT SAUCE COMMITTEE ...

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Achou legal?! Então caia na rede e comente.