sábado, 2 de abril de 2011

Caiu na rede, virou notícia! 02/04

SABADÃO, CERVEJÃO.... e claro hora de se atualizar do que está acontecendo na cidade... Vamos rever as manchetes da cidade e começar a se programar para o fim de semana!!

Planos de saúde antigos podem ter alta de até 20% (Diário do Nordeste)

OU SEJA.... se quizer usar o sistema público, "tamo lascado"... e quem já tinha plano particular, piorou agora... Desculpem dar notícias ruins, mas essa é a triste realidade! Pelo menos um ponto das novas regulamentações da Agência Nacional de Saúde Suplementar (ANS) vai começar à pesar no bolso da gente que paga o mesmo plano de saúde há mais de 11 anos. Falando em termos bem tecnicos, tem uma regra nova que permite adaptar para a legislação atual, os contratos que tinham sido feitos antes do dia 02 de janeiro de 1999, que são classificados como não regulamentados. Eu achei uma disculpa pra tirar dinheiro dagente... #whatever.

Dengue foge ao controle (O Povo)

O monstrinho da Dengue voltou com força total... já foram mais de 2.000 casos confirmados da doença aqui em FortalCity , a secretaria de Saúde (Sesa) se diz preocupada e pede ajuda da população na luta contra o Aedes aegypti. Responsável por metade do aumento, Fortaleza vai receber mais dez carros fumacês(o que eu já li, que nun são nem 40% eficientes, 1) porque a gente está no meio do período chuvoso, que anula o efeito do gás quw é jogado, e 2) porque só matam os mosquitos adultos, e não as larvas). As mortes no Estado já somam 20 casos, e já teve 08 mortes por dengue hemorrágica. que louco....

Por @lucas_pin

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Achou legal?! Então caia na rede e comente.