quarta-feira, 13 de abril de 2011

Dragão Fashion 2011: FiquePeixe no 1º dia de desfiles

Bom dia Peixinhos, e como ninguém está aqui para brincadeira, o Blog mais antenado da cidade já está trazendo para o cardume um pouquinho do que movimentou as passarelas no primeiro dia do maior evento de moda autoral do nordeste...

No primeiro dia de desfiles os mais comentados foram Ivanildo Nunes, Mark Greiner e Jonathan Gurgel (quem sabe um parente distante da nossa peixinha @barbararizzato, que secretamente também é Gurgel! rsrsrs)... os 3 mostraram estilos bem diferentes e uma variedade que nos fez ficar ainda mais animadinhos para o que vem por ai nos próximos dias de passarela...


Ivanildo Nunes

O artista trouxe para a passarela a beleza das rendas e trabalhos artesanais... todo mundo diz que esse é um trabalho meio batido, e eu muitas vezes concordo, QUAAAANDO não se faz uma pesquisa e se procura o diferente e o inusitado nisso... como foi o que Ivanildo fez. O cara fez uma mistura de diferentes tramas,e o resultado foi que ele deu ao público looks que trasbordam versatilidade. Teve de tudo, desde camisões trabalhados, tipo moda praia, mas que também podem ser usado com um ar mais sofisticado e urbano, tudo depende dos acessórios e interpretação de quem usa (sei que é uma viajem mas vejam uns cliques e vocês vão entender). Os trajes de festa tão muito ricos, o bom gosto tá fazendo parte do vocabulário do Ivanildo. 

Ivanildo Nunes

Mark Greiner
No melhor estilo Bang-Bang, o herói desses tipos de filme foi a inspiração do Mark! O cara espertíssimo e refinado trouxe algo completamente inesperado para as passarelas do @PortalDFhouse Tiveram muitos trabalhos com o couro e muito cores pesadas bem características, como o preto e o cinza. Só pensava naquele Filme “Bandidas”, cowgirls sexy!! Todas estavam muuuuuito sensuais... só achei muitas sobreposições... mas ele trouxe uma tendência certa para as próximas estações... VESTIDOS COM GOLAS e de tecidos leves, com ar mais pesado e puxando até para o couro. Tudo Lindíssimo!

Mark Greiner


Jonathan Gurgel

O estreante deixou bem claro que está aqui para trabalhar, e trabalhar muuuuuuito! Desde o começo dos desfile ficou bem claro que os minis estariam OUT.... (ai que tosco eu usando gírias de moda... hahahah) mas enfim, essa temporada quanto maior melhor! (guardem as piadas... ¬¬) Mas com peças bem leves e muita cor e estampas delicadíssimas, ficou claro que essa é a pedida da vez... as peças dele vieram com muita fluidez, e os tops estavam bem marcados e estruturados... um contraste que deu uma ótima primeira impressão do moço nas passarelas do Dragão fashion!

Jonathan Gurgel

Hoje ainda tem muito mais com o super secreto desfile do @IuryCosta com a @Couroecia!! E claro que o cardume vai estar presente em tudo nessa segunda noite de festa!!!

A @barbararizzato tá já à postos, e eu melhorei pacas, amanhã já estou com força total, tanto aqui no blog quanto na TV... vamos que vamos e bom dia à todos!!

Por @lucas_pin

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Achou legal?! Então caia na rede e comente.