segunda-feira, 25 de abril de 2011

Caiu na rede, virou notícia! 25/04

Caminhonetes viram alvo” (Diário do Nordeste)

Da série notícias que vão mudar a minha vida(NOT!): O jornal produziu uma investigação meticulosa, em SUCATAS, descobriu que os lugares estão sendo utilizadas como fachadas para ´desmanches´ de veículos de luxo... Os alvos principais, as donzelas digamos assim são caminhonetes dos tipos Hilux, L-200 e S-10. Ai a Polícia está intensificando as ações de fiscalização em estabelecimentos deste tipo aqui em Fortaleza.

Retorno tranquilo após o feriadão” (O Estado)

Acreditem se quiser mas, a volta do feriadão da Semana Santa foi “tranquila” nas estradas federais (BRs) e estaduais (CEs) que passam pela nossa linda e ensolarada Fortal-city. Na BR-222, que é considerada área mais crítica e TRASH, por causa da intensa movimentação de veículos para a área litorânea e pelos lindos buracos que já são típicos... o tráfego estava intenso, mas sem acidentes. Do outro lado da cidade, na CE-040, o trânsito ficou mais movimentado no começo da noite, principalmente ali pero do viaduto da avenida Washington Soares. Mas nenhum acidente fora do comum.

Prefeitura tem 561 ações emperradas por liminares” (O Povo)

E olha que lindo, mais uma denúncia contra a nossa administração... Foi realizado um cálculo, e a soma deu: 561! E olha que é só uma estimativa (o número final pode ser maior) da quantidade de ações da Prefeitura que não puderam ser executadas porque “encontraram pelo caminho alguma liminar expedida pela Justiça”... coisa de #loser! Dito de outra maneira: ao menos nesses 561 casos, o Município ficou impedido de atuar. Quando isso aconteceu, tiveram que ser instalados licenças ambientais ou tiveram que “relevar” a legislação, para construção em áreas que erampra ser de preservação ambiental. Enfim, Brasil né?!

Por @lucas_pin

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Achou legal?! Então caia na rede e comente.