quinta-feira, 21 de abril de 2011

Coluna do Dia - Moda: Muppets Mania.

Hoje temos uma visita ilustre no blog... a colunista dessa manhã é nossa querida ruiva Sara Rocha, e ela veio com uma dica que eu particularmente achei super legal!!! Espero que essa seja apenas a primeira parceria aqui no FiquePeixe... vamos conferir?

---- @fiqpeixenarede ----

Riachuelo por...

Achou que eu fosse dizer Cris Barros?! Pois bem, seria o esperado pela bloguesfera brasileira, afinal “todas quer” Riachuelo por Cris Barros. E essa foi a minha inteção ao ir na Riachu. Estava eu fazendo nada de bobeira (gentche que mentira), e apesar do abuso que eu criei da coleção só pelo fato de ter sido no mínimo dois meses de divulgação em tudo quando é blog sobre esse raio de coleção, fui lá conferir né!?

Ok, Chega eu lhienda na Riachu e, gentche, cadê você Cris nas araras?! Não sei, mais só aumentou minha antipatia pela coleção. Desculpe-me as team Cris, principalmente as que só “conheceram” a tal da Cris Barros depois da coleção, mas confesso que não me animei muito. Mas vamos lá, já estava lá, então alguma coisa tinha que se salvar nessa minha viagem. Estava eu a caça quaaando me deparo com, o Caco e a ex-BBB11 Paulinha, digo, a Miss Piggy dos Muppet Babies, em camisetinhas super moderninhas. Miss Piggy de musa inspiradora Monalisa e seu respectivo no puro Rock Star. Adorei as duas versões espero que venham mais! As camisetas são da Disney para Riachuelo, que nas coleções passadas investiram em princesas da Disney, Alice no País das Maravilhas, Turma do Mickey. Achei a pegada dos Muppets bem legal e moderninha e deu uma nova cara para coleção que saiu da imagem Disney infantil “I’m a princess” para um Disney cresci e posso ser moderninha até na balada de Muppets Babies. E viva as T-shits engraçadas!

*Se a Gaga pode, nós também né?! Todas quer Caco Frog...

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Achou legal?! Então caia na rede e comente.