quinta-feira, 21 de abril de 2011

Caiu na rede, virou notícia! 21/04

Bom dia cardume querido!!! Hoje é dia de Tiradentes né! olha a sorte que demos de ter um feriado dentro de outro... #fail total, mas enfim hoje também é aniversário de Brasília nossa capital, dia das polícias Civil e militar , e ainda dia internacional dos Bombeiros!!!! sempre quis ser bombeiro, virei jornalista... enfim, vamos Às notícias!

Declaração do Imposto de Renda: só 50% no Ceará acertaram contas com o fisco (Diário do Nordeste)

Essa nun é muito o perfil dos jovens não, mas a gente já tem que começar a se tocar dessas paradas... Agente há pouco mais de uma semana da data limite pra entrega da declaração do imposto de renda, mas se liga que cerca de 50% dos documentos esperados para o Estado do Ceará já foram enviados, segundo dados da Receita Federal. Mas ai mesmo com o feriado dessa semana, a expectativa é de que os últimos 40% só sejam encaminhados pelos contribuintes à cinco dias do prazo final de entrega, que é no dia 29 de abril.

Feriadão: Segurança Pública coloca mais de nove mil homens em ação (O Estado)
como diriam os cearenses... IIIIEEEEEEEEIIIII que é feriado mundiça!! E a Secretaria de Segurança Pública deu ontem dados da "Operação Semana Santa". O trabalho, que envolverá equipes das polícias Civil, Militar, Rodoviária Estadual e Bombeiros, começou desde ontem às18 horas e vai rolar até as 6 horas da próxima segunda-feira. Eles estão contando com 9.153 homens envolvidos, entre policiais civis, militares, bombeiros e agentes rodoviários. TOMA! ainda vai beber e dirigir nesse feriado, mané?!

Violência em Fortaleza: israelense executado com cinco tiros ( O Povo)

Essa foi nova, israelense... nossa... mas enfim, o que rolou foi que o israelense Sagiv Simona, 35, tava sozinho em seu carro, esperando o sinal abrir, lá na avenida Rogaciano Leite. Ai DO NADA, no veículo do lado, estavam seus executores. Foram pelo menos cinco tiros, disparados de dentro do carro. Sagiv ainda tentou escapar dos bandidos, mas foi atingido na cabeça.... ninguém sabe muita coisa sobre o caso, mas enfim tá super sinistro...


e hoje vou deixar vocÊs com um desejo de uma páscoa maravilhosa cheia de coisa maravilhosa... vamos começar nossa semana (nada) santa!!!


por @lucas_pin

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Achou legal?! Então caia na rede e comente.