quarta-feira, 27 de abril de 2011

No Dragão do Mar, tá rolando o seminário A SOCIEDADE EM REDE E O TEATRO

Essa dica é para quem curte teatro... aqui em FortalCity, vai estar rolando um evento com patrocínio da Vivo e o Centro Dragão do Mar de Arte e Cultura trazem para o Nordeste o primeiro seminário “A Sociedade em Rede e o Teatro”. O circulo de palestrar vai tá acontecendo nos dias 29 de abril e 1° de maio.


O evento, que tem como alvo de participantes, a galera das artes em primeiro lugar, os estudantes, educadores e pesquisadores dessas áreas de cultura, educação e economia criativa. Vão estar rolando workshops, mesas redondas e palestras que abordarão temas como a sustentabilidade das artes cênicas, conceitos de economia criativa para o setor do teatro e as dinâmicas do artista gestor serão focos dos pilares conceituais em discussão. O evento é de grátis, precisa pagar nada!!

A abertura acontecerá às 20h, do dia 29 de abril, no Teatro do Centro Dragão do Mar. As inscrições são gratuitas e estão abertas até o dia 27 de abril. Os interessados podem se inscrever através do e-mail vivoencena@gmail.com. Mais informações pelo site www.seminariosvivoencena.blogspot.com.

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Achou legal?! Então caia na rede e comente.