quinta-feira, 11 de agosto de 2011

Caiu na rede, Virou notícia 11/08

Hoje é o último dia da semana, e o começo de um FIM DE SEMANÃO prolongado... juízo nessas farras viu peixinhos... mas vamos começar essa maratona bem informados? Hora de ver os destaques dos jornais dessa quintona de carangueijo! 

É celular até onde a vista alcança...” (O Povo)

Essa matéria eu gostei bastante... Fala dos mais de 8.252.474 aparelhos celulares em uso no CEARÁ!! Ou seja, tem gente que não tem dinheiro pra comprar feijão, mas tá com um celular de cada operadora! Desses mais de 64% (5.331.772 celulares, para ser exato) funcionam sob o prefixo 85, que atende Fortaleza e mais de 40 outras cidades...

Projeto proíbe os radares móveis” (Diário do Nordeste)

ESSA EU QUERO PACAS! E é bom pra os jovens motoristas da capital... Esse assunto já tá em pauta já faz um tempo, e agora tem um projeto de lei que proíbe o uso de radar eletrônico móvel e estático móvel em Fortaleza, que só serve pra aplicação de multas. Também teve discussão sobre as cobranças de esclarecimentos do presidente da AMC, Fernando Bezerra, sobre o direcionamento que é dado ao arrecadamento dessas multas. (eu acho que ele mete no bolso, pq educar motorista mesmo não educa).

Dilma inaugura Tmut” (O Estado)

A presidentão Dilmão Rousseff tá hoje no Ceará!! Ela vai entregar das do Porto do Pecém. O Cid Gomes e o secretário de Infraestrutura do Estado, Adail Fontenele vão tá junto com ela. Nada de mais, só mesmo nota presidencial essa matéria!

Imagem do Dia.
Eu tava me informando hoje nos jornais, e me deparei com ISSO!!!!! Além de rir muito, me preocupei com a segurança nas cadeias do nosso estado... esse é um assunto bem sério, e tem que ser visto como tal... mas que tá hilária essa manchete tá viu! hahahaha Para ler clique aqui
Por @lucas_pin

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Achou legal?! Então caia na rede e comente.