quarta-feira, 24 de agosto de 2011

A Lindsay Lohan tá processando o PitBull em $100 milhões, pela letra de "Give Me Everything Tonight"!

Pra quem escuta o sucesso do verão “GIME EEEEEVERYTHING TONIGHT” do Pit Bull não sabe da CORRERIA, BABADO, E CONFUSÃO que tá acontecendo nos bastidores do mundo da música! O que tá rolando é que a rainha das saídas em público sem calcinha Lindsay Lohan tá processando o novo nome do rap latino pela linha "I got it locked up like Lindsay Lohan" ou “eu fui preso como a Lindsay Lohan” que ele usou na música, por que de acordo com a advogada dela, “a linha da música age de maneira difamatória e causa danos irreparaveis para a imagem e ao psicológico de Lindsay...”. Até porque as saídas sem calcinha não fizeram nada com a imagem dela né... aiaiaiai
PitBull, Ne-Yo e Afrojack que escreveu a música “Give me Everything Tonight”, foram chamados à corte para discutir o caso, pois a Lindsay quer que eles parem de transmitir, cantar ou fazer qualquer tipo de perfomances para divulgar o trabalho...



A assessoria do PitBull, não comentou nada sobre o caso, e Lindsay Lohan tá pedindo somente 100 milhões por danos morais. O que eu não entendi, porque a música se refere exatamente aos 13 dias que ela passou na prisão do Condado de Los Angeles em julho de 2010, então não tem anda de difamatório, apenas tá falando de um fato real... aiaiai...

Por @lucas_pin

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Achou legal?! Então caia na rede e comente.