segunda-feira, 22 de agosto de 2011

O artista norte-americano Shepard Fairey, é agredido na Dinamarca!! triste...



Se liga, que essa foi meio #trash... O artista norte-americano Shepard Fairey, que ficou famoso por ter feito aquele poster azul e vermelho com os dizeres “HOPE” que foi símbolo da campanha de Obama, teve um mural depredado e ainda foi agredido em Copenhague, capital da Dinamarca, por um grupo de jovens locais

O cara tava saindo de um clube local, ele e um amigo Romeo Trinidad foram atacados por dois dinamarqueses que, durante a briga, gritavam coisas como “Obama é da Illuminati” e “volte para a América, Yankee”... COISA DE DOIDO NÉ!!!

De acordo com o próprio Fairey em entrevista concedida ao Guardian, ele acabou com um olho roxo e uma costela quebrada.
“Eu não consegui ver direito nenhum dos dois caras, então é inútil prestar queixas. Eu não sou muito fã da polícia, de qualquer forma. A única coisa que eu vejo que aconteceria se eu fizesse uma ocorrência seriam comentários do tipo “grafiteiro Shepard Fairey não aguenta uma briga então “cagueta” para a polícia.”


Ele ainda disse sobre o caso ...
“Tentei encontrar uma solução positiva para a parede mas só posso controlar meus próprios atos, e não as ações dos outros. O destino do mural está fora das minhas mãos agora! Apesar da hostilidade, o meu desejo de fazer coisas positivas é constantemente alimentada pelo apoio incrível que pessoas têm por mim e pela minha arte … Obrigado.” 
por @lucas_pin 

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Achou legal?! Então caia na rede e comente.