quinta-feira, 10 de novembro de 2011

Caiu na rede, Virou notícia 10/11

Buenos dias!!!! Hoje só queria falar que o seu site preferido de informação que tem como padrinho a Órbita Rádio, vai estar fazendo a cobertura mais fodástica do SWU 2011! Para comemorar uma Música também fodástica para vocês acompanharem as notícias do dia!!!


Lembrando que 311 vai tocar no SWU desse ano e a gente vai tá lá!!!!
mas e ai, vamo de notícia?

Juiz dá cinco dias para Prefeitura retirar feirantes” (O Povo)

Momento #TENSO do dia... A Prefeitura de Fortaleza tem cinco dias para retirar os feirantes do entorno da praça Dom Pedro II, a Praça da Sé, no Centro. Se eles não sairem, tá previsto uma multa diária de R$ 10 mil a pedido do Ministério Público do Estado (MPE).

Proposta do Senado é de tolerância zero para motoristas na Lei Seca” (Diário do Nordeste)

E agora a lei seca que já voltou a pauta... Tudo por causa que a Comissão de Constituição e Justiça (CCJ) do Senado aprovou ontem um projeto que considera crime dirigir sob influência de concentração de álcool” e ainda acaba com a obrigatoriedade do teste do bafômetro para comprovar a embriaguez do motorista. Ou seja, bebeu = tá lascado... simples assim.

Senado Federal aprova Lei Seca mais rigorosa” (O Estado)

De novo, sobre o assunto... A Comissão de Constituição Justiça e Cidadania (CCJ) do Senado aprovou ontem o projeto de lei que exige teor zero de álcool a quem for dirigir.

IMAGEM DO DIA
Foda-se quero comemorar...
...quinta feira já é fim de semana!
Por @lucas_pin

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Achou legal?! Então caia na rede e comente.