terça-feira, 29 de novembro de 2011

Coluna - Moda: Tattoos para os lábios!

Se você ama maquiagem e não dispensa um batom de cor viva como vermelho e fúcsia, já deve ter feito de um tudo para que a cor continuasse impecável, usando truques como passar pó por cima ou correr ao banheiro para retocar cada vez que beber algo... E se eu disser que existe um batom que não só dura de 5 à 8 horas (mesmo bebendo, comendo e beijando um gatinhocomo vem em divertidas estampas de leopardos, xadrez e poás?
Esse batom diferente é na verdade é uma tatuagem temporária para os lábios feita à base de vitaminas naturais totalmente vegan, ou seja, testado em lindas modelos ao invés de animais fofinhos. Os batons-tattoos são aprovados pela Food and Drug Administration (FDA) e foram criados por Jeff Haddad e suas filhas Isabella e Sophia donos da Violet Lips.
No site da loja tem várias opções divertidas para você escolher, inclusive com estampas de coração, naivy e jeans ou com palavras bastante sugestivas como “kiss”, “bite” e “shhh”. Para as mais discretas tem a linha Glitteratti que são apenas batons-tattos com glitter. Eles vêm em embalagens individuais contento 3 de cada modelo escolhido.


O chato é que a venda é disponível apenas pelo site e em dólares... E agora, o que será que falta inventar nesse mundo Gaga nosso de todo dia?

Mais dicas de como usar o produto: http://www.violentlips.com/pages/violent-lips-tips-and-tutorials

Post da colaboradora Priscila Ponte.

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Achou legal?! Então caia na rede e comente.