quarta-feira, 9 de novembro de 2011

Mais do festival Ponto Ce: Rocca Vegas e Sugar kane!

         A estreante Rocca Vegas foi a quinta banda a se apresentar na segunda noite do festival Ponto Ce, no dia 05 de novembro. A banda contou com o apoio de uma produção de nível altíssimo, com equipamentos de ótima qualidade, surpreendendo o publico que estava presente que pode conferir um belíssimo show. Durante o show a banda marcou presença e mostrou que a banda veio para ficar e fazer história. A banda mescla efeitos eletrônicos mixados por um DJ, com o peso das guitarras em seus refrões que não saem da cabeça. Com certeza esse foi o primeiro de muitos shows que irão por vir e que eu com certeza irei conferir


Para saber mais sobre a Rocca Vesgas, cola lá no facebook da banda!! 

         O Sugar kane foi a penúltima banda a se apresentar na segunda noite de shows e com certeza esse show ficará na memória das pessoas durante um bom tempo, pois assim que o show começou uma multidão se aglomerou na frente do palco e quando os primeiros acordes foram tocados não demorou muito tempo para uma roda se abrir. O show foi punk e nostálgico, pois os meninos tocaram muitas de suas musicas antigas, músicas que embalou a pré-adolescência de muita gente. Como sempre os meninos do Sugar Kane fizeram bonito por aqui.



Para saber mais sobre o Sugar Kane é só conferir o MySpace dos caras! 


Ahhh, fui convidada para escrever uma matéria sobre o festival Ponto Ce para o blog FUGA Underground de Natal - RN. O resultado você confere aquii!!


Nenhum comentário:

Postar um comentário

Achou legal?! Então caia na rede e comente.