quarta-feira, 30 de março de 2011

Caiu na rede, virou notícia! 30/03


Todos os dias o FiquePeixe vai te atualizar do que esta dando capa nos jornais da cidade, mas claro de uma forma que finalmente você vai querer ler jornal! Quer ficar antenado? Pois relaxe ai e FiquePeixe.

“2,5 mil vagas temporárias para o Dia das Mães” (O Povo)
Hoje aqui na nossa querida e ensolarada FortalCity, o mercado de Varejo esta bombando, e com um feriadinho (#oremos) chegando ai, o mercado esta abrindo novas vagas temporárias o que vai ser uma boa pra quem ta precisando de uma graninha no fim do mês e esta sem emprego fixo! Só os shoppings no Ceará devem gerar cerca de 2,5 mil trabalhos temporários para as vendas de presentes do Dia das Mães, de acordo com a Associação Brasileira de Lojistas de Shopping do Ceará (Alshop-CE), nessas horas que eu agradeço pelas siglas... kkkk

“Adeus Alencar” (O Estado)
O estado como sempre com as capas mais nada a ver co os problemas da cidade, mas pelo menos estao ai fazendo uma cobertura bacaninha... hahahah mas mesmo assim a capa foi sobre o falecimento do ex-vice-presidente da República, José Alencar, aos 79 anos, no hospital Sírio-Libanês, em São Paulo, vítima de câncer, e como isso deu um Bafafasinho entre os parlamentares cearenses (pelo menos eles ficaram sem falar do BigBrotherBrasil #oremos ). Segundo nota do hospital, o nosso ex-vice Alencar teve falência múltipla dos órgãos, em decorrência de um câncer na região abdominal, o cara era o rei dos plantões da Globo. Ele enfrentava a doença havia mais de 15 anos, passou por 17 cirurgias e várias internações. 

"Transporte clandestino cresce 65% em três anos" (Diário do Nordeste
Primeiro, adoooooro a frase: transportes clandestinos, hahaha parece coisa de filme de Gangter (#TropadeEliteFeelings)! Mas a questao aqui, esta no clandestino de passageiros de forma ilegal, no entanto, carros particulares fazendo lotação (novidade?!), vans e táxis piratas circulam quase que livremente pela cidade. O bixo vai pegar mesmo para os taxis , de acordo com o presidente do Sindicato dos Táxis e Transportadores Autônomos do Ceará (Sinditáxi), Vicente de Paulo Oliveira, em apenas três anos, o número de pessoas prestando esse serviço ilegal aumentou 65%, ou seja, quem esta ai tentando ganhar dinheiro honestamente na 'praça', se #fuuuuuuuuuuuuu... so sad! Mas vale a pena conferir a matéria, interessante mesmo.

Por: @lucas_pin

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Achou legal?! Então caia na rede e comente.