terça-feira, 29 de março de 2011

A festa do século! Skol Beats Sensation - WONDERLAND



A coletiva de imprensa do Skol Sensation 2011 em São Paulo marcou o lançamento da festa e o tema seguiu a "tradição" de sempre e continua uma viajem muito louca: “Os Mistérios de Wonderland” ... coisa de mofada né hahahah

Sendo assim, todos que entrarem na Maior balada do Brasil, vão se sentir numa vibe Tim Burton, e serão transportados para um lugar cheio de segredos e mistérios onde inovação, magia e música são os elementos centrais.





 (esse achei Lady Gaga em Born This Way, faltou ser um unicórnio.... hahaha)





O evento trás novidades para quem vem de fora de São Paulo com o Skol Sensation Weekend, uma experiência completa de entretenimento com hotel e festa exclusiva nos dias que antecedem o evento e tudo programado para o dia do evento e pós evento.

Por enquanto as atrações confirmadas foram o trio de DJ’s Above&Beyond e o Dj Mr. White. (esse já tá nos panos pro evento que tem o DRESS CODE de branco)



Se liga no trailer do Skol Sensation 2011:
Os ingressos para o evento já começaram a ser vendidos e variam de R$ 170 (pista), no lote especial com preço promocional, a R$ 1.900,00 (Camarote Diamond by Air). Ou seja você querida, que tá afim de dar uma de Natalie Lamuor, e quer descolar o teu bofe 'ryco' e cueca maneira... só vai ter homi bom viu... kkkkk #ficadica a Skol beats vai acontecer no dia 18 de junho de 2011.
Clicando no link, você vai direto para o site oficial do evento.

Por: @lucas_pin

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Achou legal?! Então caia na rede e comente.