quarta-feira, 13 de julho de 2011

Dica do dia: Hoje é o DIA MUNDIAL DO ROCK !

A expressão universal do Rock!
Essa data foi definida porque no dia 13 de Julho de1985, Bob Geldof organizou o Live Aid  - um evento simultâneo em dois países, cheios de artistas e bandas do mondo POP e Rock. Entres os que participaram estavam Paul McCartney, The Who, Elton John, Boomtown Rats (banda da qual Bob Geldof era o vocalista), Black Sabbath, Sting, Brian Adams, U2, Dire Straits, David Bowie, The Pretenders, Santana, Madona, Eric Clapton, Led Zeppelin, Bob Dylan, Lionel Ritchie, Rolling Stones, Queen, efim só os feras!
Além de ser um evento para reunir GRANDES músicos o evento tinha como missão para arrecadar fundos contra a miséria e a fome na África.


O Rock sempre esteve presente nas nossas vidas, mesmo você achando que não curte, ele esteve e está lá, nos protestos, nas rebeliões, na inspiração de outros estilos musicais, no estilo de vida das pessoas, como elas se comportam e se vestem. No fim, todo mundo é filho do Rock n'Roll.


Então fica uma homenagem do Fique Peixe com algumas artes e uma musiquinha que não podia faltar!






Por falar em músicas que não podiam faltar, só pra provar que todo mundo gosta sim de Rock, fica a dica de 2 artistas que vocês deveriam ficar de olho e ver o como o Rock inspirou eles!


Se você achava que Rock não tinha nada haver com isso, pense de novo!



Saca só essa gata atrevida!


Nenhum comentário:

Postar um comentário

Achou legal?! Então caia na rede e comente.