sexta-feira, 15 de julho de 2011

Notícias do Mundo do Entretenimento

Ola peixinhos, hoje decidi colocar algumas noticias de uma forma diferente, espero que gostem!


Rihanna confirma três shows no Brasil, mas pra variar o Ceará fica de fora!>/


A cantora anunciou nessa quinta- feira que fará três shows por aqui, as apresentações confirmadas acontecem no dia 17 de setembro, na Arena Anhembi, em São Paulo; no dia 18 de setembro, no Mineirinho, em Belo Horizonte; e no dia 21 de setembro, no Ginásio Nilson Nelson, em Brasilia. Os ingressos podem ser comprados aqui a partir do dia 26 para São Paulo e dia 29 para BH e Brasília.


Canal Oficial da Lady Gaga no Youtube está suspenso.

Desde  o dia 12 o canal da Mother Monster no Youtube está suspenso após a cantora ter infligido os direitos autorias de um programa Japones de TV chamado SMAP X SMAP. Aparentemente Gaga colocou em seu canal performances das musicas do seu Álbum Born This Way, com duração de 10 minutos.Os donos do programa Japones não curtiram muito a ideia do seu programa aparecer no clipe da cantora!Vai entender, né?



Andrew Garfield é o novo Homem Aranha.

O ator está na capa da revista "Entertainment Weekly" que será lançada no dia 22 de julho nos Estados Unidos onde ele aparece vestido como Homem-Aranha. O ator substituirá Tobey Maguire no filme "The amazing Spider-Man", previsto para chegar aos cinemas dos EUA em julho de 2012.Passar um ano esperando no novo filme do Homem Aranha já é osso e apesar de mais bunitinho eu achei ele muito magro!

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Achou legal?! Então caia na rede e comente.