sexta-feira, 29 de julho de 2011

Nova Capa Invoga - 10ª Edição

A nossa famosa parceira Revista Invoga está na sua 10ª edição, não é a primeira vez que postamos uma de suas magníficas capas e essa com certeza não poderia faltar! Agora com a palavra o editor da revista....


"Fortaleza há dois anos e meio estava com uma ou duas revistas de moda, não se falava em blogs, os eventos tinham uma frequência menor, e os veículos, em geral, bastante limitados. E olhe que eu não estou falando de muito tempo atrás. De repente, surgiu muita coisa nova e boa. Hoje temos blogs de todos os temas e tipos, novos portais de entretenimento, as lojas cada vez mais se modernizando e criando seus próprios veículos (seja impresso ou virtual), e nós da cidade adorando esse mar de informação."
"... fico feliz em ver a evolução da Revista inVoga e de como estamos crescendo e, a cada edição, renascendo. O importante é buscar o novo e ir se moldando com as mudanças, sempre flexíveis!" ... "Fizemos dois grandes editoriais por lá com os melhores profissionais do Brasil e tivemos todo o suporte e apoio, como de uma revista nacional."

Um grande abraço, 

Vinicius Machado


Nenhum comentário:

Postar um comentário

Achou legal?! Então caia na rede e comente.