quinta-feira, 8 de setembro de 2011

Caiu na rede, Virou notícia 08/09

Voltando do feriadoooooo cardume, vamos de notícia?

Faltam banheiros públicos nas ruas da Capital” (O Povo) 

Tá... De todaaaaas as capas possíveis essa foi muito hilária! Mas a pergunta foi boa, se você tiver super apertado na nossa capital, você faz o que? A) senta e chora, B) senta, chora e ‘mija’ nas calças, ou C) procura um banheiro público? Bem, não sei vocês, mas aqui na capital só temos lavabos privados, se você tiver sorte, porque banheiro público mesmo não existe... A pergunta, que eu fiz uma brincadeira é até pertinente já que a gente tá às vésperas da Copa 2014... O turista vai ficar mesmo com a opção B!

“´Mulas´ detidas com 8Kg de coca” (Diário do Nordeste)

Foram ao todo 8 kilinhos de cocaína detidos... o flagrante aconteceu no saguão do aeroporto Pinto Martins na noite dessa terça-feira. Para quem não sabe, MULA é o nome dado as pessoas que servem de transporte para a droga, geralmente eles colocam a droga dentro do.... Intestino, hahaha enfim engolem ou... Vocês sabem, mas a prática é vista com muito cuidado pela polícia pelos riscos. Foram presos dois bolivianos e um português em flagrante, e eles estavam embarcando para a Europa!

Protestos contra corrupção marcam Dia da Pátria” (O Estado)

Gente... alguém avisa que O Estado fez uma capa digna!! Enfim, durante as comemorações do sete de setembro muitos resolveram se reunir e honrar o dia da independência protestando contra a corrupção!! De acordo com dados da secretaria de segurança pública (sim, temos essa), mais de 12 mil pessoas foram até a esplanada dos ministérios... isso bem que podia pegar no resto do Brasil né??

IMAGEM DO DIA
For more amazeballs gifs that sparkle by photographer Ignacio Torres, click here.
ESSA IMAGEM EU VI NO Tumblr DA 'MTV' GRINGA!!! ESSE ARTISTA PRODUZ GIFS QUE PARECEM 3-D!!!! MUITO BOM NÉ? SE QUISEREM VER MAIS DO Ignacio Torres, CLICA AQUI
Por @lucas_pin

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Achou legal?! Então caia na rede e comente.