quinta-feira, 1 de setembro de 2011

Coluna do dia - Moda: A Something Blue dá uma super dica de moda!!!


Oi Cardume, hoje a gente vem com duas dicas em uma... A origem é o blog super antenado e com roupas muito fofas, que é a Something Blue (clique aqui para ir ao site delas e conhecer mais do trabalho das meninas). É uma nova marca de lingerie e roupas íntimas femininas e o blog das meninas é super antenado... olha só essa dica que elas vem trazendo hoje... achei super válido e creio que vá interessar a muitas fashionistas de plantão... dá uma olhada!!

Nós adoramos acompanhar blogs e ver as últimas tendências, na verdade nós temos mesmo que estar por dentro do que está acontecendo mundo a fora. O problema é que quanto mais a gente vê, mais a gente quer, não seria esse o mal de toda mulher? Hehe

Pensando nisso nós chegamos a nossa SUPER dica de hoje; bem, quando a gente vê aquele look do dia lindo, o primeiro impulso é pensar que: 1 – Eu quero!, 2- mas eu não tenho nada assim! Certo? Não!

A gente descobriu o BLOG DA JU, que não dá tudo, mas já ajuda muito quer saber como? Os looks que ela coloca e monta estão todos a venda na loja virtual do próprio blog, ou seja, você vê a roupa da Zara, Prada e muitas outras marcas e depois vai na loja virtual e você pode comprar a peça que deseja.

Gente é bem mais prático do que sair de casa e ir montar um look! Bolsas, sapatos, blazers e muito mais, praticamente um click away...
Nós adoramos a idéia, e vocês?

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Achou legal?! Então caia na rede e comente.