segunda-feira, 5 de setembro de 2011

Caiu na rede, Virou notícia! 05/09

A segunda tá começando mas a gente não para aqui no FiquePeixe... Para quem ainda não conferiu, estamos entrando ao vivo na Órbita Rádio toda terça e quinta de 4 as 6 da tarde!!! Pra conferir é só clicar no nosso link pra Órbita Rádio ali no canto direito no alto, ou aqui por esse link... a galera da rádio tb já está com facebook, e twitter!  TÁ MUITO BOA GENTE!!! Mas agora, vamos de notícia?

Planeje suas ligações e gaste menos no fim do mês” (O Povo)

Nossa,isso é jornalismo ou aula de economia doméstica??? enfim, seja fixo ou móvel (celular), Economizar na conta de telefone  não é fácil. O Brasil é um dos países que cobra mais caro em serviços de telefonia NO MUNDOOOOOO... Então tem que ter muita pesquisa e muita disciplina para poder pagar pouco no fim do mês!!! essa matéria trás pesquisas e muitas dicas!!! Eu li toda e aprendi pra caramba!

“´Pega´ de motos mata pai e filho em Groaíras” (Diário do Nordeste)

AINDA VAI??? Olha ai no que deu um ´pega´ entre duas motos lá na CE-179, na cidade de Groaíras (a 240 quilômetros de Fortal City). Uma das motos que tava na corrida, tava na contramão e acabou batendo com a moto do comerciante Raimundo Nonato Trajano de 25, que ainda tava com a esposa Leiliane Santos Trajano e o filho Luís Gustavo, de apenas cinco anos na garupa. Pai e filho morreram na hora. Leiliane foi socorrida com ferimentos graves para a Santa Casa de Sobral. #TENSO!!!

Imagem do dia

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Achou legal?! Então caia na rede e comente.