terça-feira, 27 de setembro de 2011

Lady Gaga já tá fazendo um disco novo!? Lady Gaga 3? 3-D?

A doida workaholic da Lady Gaga, que mal lançou o disco 'Born This Way', e já vem coisa nova por aí. Ela  lançou seu segundo álbum de estúdio tem nem quatro meses, e já disse que tá preparando um terceiro trabalho, que deve chegar às lojas em breve. Alguém avisa pra ela que Férias é bom?!
"Já estou trabalhando em meu novo álbum..." e "Isso me mantém empolgada e ocupada, pois tenho muitas ideias, e sei exatamente como quero que tudo seja visualmente".


E tem mais... Parece que o próximo disco pode ser publicado gratuitamente na internet. O empresário dela disse em Las Vegas que "O que estamos procurando não é apenas vender o CD ou o arquivo digital. É em quantas pessoas podemos chegar com a música. Quantos podem experimentá-la?".

E foi nesse mesmo show, no festival iHeartRadio Musical, em Las Vegas, que Lady Gaga emocionou sua plateia com uma homenagem ao adolescente Jamey Rodemeyer, de 14 anos, que se matou na semana passada. Ele sofria bullying e preconceito por ser homossexual. Muito louco cara...



por @lucas_pin

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Achou legal?! Então caia na rede e comente.