segunda-feira, 19 de setembro de 2011

Caiu na rede, Virou notícia 19/09

Parabéns pra Twiggy!
Olá peixinhos!!! Mais uma semana tá começando e a gente não vai deixar vocês na mão, já estamos começando nossos trabalhos muito animados e com MUITAS novidades... Vocês sabiam que faltam só 103 dias pra acabar o ano... tá correndo né, e hoje também é o niver da Twiggy, a mulher que revolucionou o mundo da moda com um conceito novo em imagem e estética!!! Acho legal lembrar o niver da 'mociola' que hoje tá fazendo 60 anos!! Sabe o que é legal: Twiggy significa graveto em inglês!! hahaha logo se vê de onde as modelos se inspiram! ... Mas vamos as notícias do dia!

Sem o direito de ir e vir” (O Povo)

Estamos em Fortaleza ou no complexo do alemão no Rio de Janeiro... Eu estava lá fazendo matérias no alemão quando a putaria virou caos total, e vou te contar... aqui em fortaleza tem lugares que estão mais ou menos por ai! A disputa pelo tráfico de drogas tem criado territórios rivais em Fortaleza. O jornal O POVO tá ai começando uma série sobre o tema, falando da rivalidade entre duas comunidades no Conjunto São Miguel! MATÉRIA MUITO BOA!

PSB espera adesão de petistas e ex-tucanos” (Diário do Nordeste)

Hoje temos política na primeira página!! O PSB de Fortaleza tá focado agora na reestruturação do partido, depois né do chute de um monte de dirigentes estaduais e nacional! Agora o comando aqui em Fortaleza tá recolhendo informações sobre novas adesões, inclusive de futuros candidatos pra Câmara Municipal. Das novas filiações, tão relacionados políticos do PT e ex-filiados do PSDB...  #tenso

Governo ampliará o Bolsa Família” (O Estado)

A Tereza Campello, que pra quem é burro e não sabe, é a nossa ministra do Desenvolvimento Social e Combate à Fome (kkkk e sim, temos um ministério só pra isso...) vai anunciar hoje (19) uma ampliação no número de pessoas beneficiadas pelo Bolsa Família! tá legal a matéria.

IMAGEM DO DIA

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Achou legal?! Então caia na rede e comente.