quarta-feira, 28 de setembro de 2011

Caiu na rede, Virou notícia 28/09

Boa quarta! mais um dia, mais uma rodada nos jornais da cidade... Para quem se importa hoje é o Dia Mundial Contra a Raiva, desde 2007, #tenso né?! E hoje é o Dia Latino-Americano e Caribenho pela legalização do aborto... qual o problema de hoje einh??? hahaha Enfim vamo de notícia!?

Leão escapa de anulação de jogo no STJD” (O Povo)

O Fortaleza foi absolvido pelo Superior Tribunal de Justiça Desportiva (STJD) na ação movida pelo Campinense da Paraíba, que tava pedindo a anulação do jogo do Leão contra o CRB de Alagoas, pela fase classificatória da Série C do Brasileiro. Na partida, o Fortaleza ganhou de 4 a 0, resultado que rebaixou o Campinense para a Série D de 2012. ... Gente... É a série C!!!!!! Digo mais nada...

Aluno detido com arma ia matar dois colegas” (Diário do Nordeste)

Pronto, meu medo é verdade, VIROU "MODINHA". Um adolescente de 16 anos foi desarmado e apreendido dentro da escola. Isso foi ontem, e segundo os policiais do Ronda do Quarteirão, que foram chamados ao local por meio de denúncia anônima, o garoto revelou que tinha a intenção de matar dois colegas de sala, após uma discussão, que envolveu outro colega seu da turma, do 2º ano do Ensino Médio Fundamental. ...que diabo é isso einh?!

Intimidado, estudante leva arma para escola” (O Estado)

De novo o mesmo caso! olha essa fala que O Estadodivulgou: “Ele disse que teve uma discussão com dois alunos, no último sábado, mas não revelou o motivo da briga. Só disse ‘eles disseram que iam me pegar e antes de me pegassem, eu ia pegar eles’”, segundo o policial do Ronda do Quarteirão, Edvan Rodrigues, que atendeu a ocorrência. Isso é motivo???? 
Imagem do dia
Eu amo esse site de tirinhas com tiradas sobre o CDZ...  http://tirinhasdozodiaco.blogspot.com/ é muito bom e tem muitas coisas engraçadas sobre isso... 
por @lucas_pin

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Achou legal?! Então caia na rede e comente.