terça-feira, 27 de setembro de 2011

Caiu na rede, Virou notícia 27/09

ohhhhh terça-feira louca, já começou com tudo essa semana né? vamos de notícias?! Em falar em coisa louca olha essa matéria super estranha... hahahaha 

Crocodilo de estimação surpreende ao ficar laranja (Barcroft Media/Getty Images)
AUSTRÁLIA
Crocodilo de estimação surpreende ao ficar laranja

Falei que ficava cada vez mais estranho... kkkk

Em menos de uma semana, dois assassinatos no Benfica (O Povo)

Odeio dar essas notícias, mas enfim tava na capa né... Mais uma vítima da violência aqui em Fortal. Cristiano Luís do Nascimento, 23, tavaindo protrabalho quando foi abordado por dois homens numa moto, na rua dos Pracinhas, lá no Benfica. A dupla atirou na cabeça de Cristiano que morreu na hora.

Políticos dos municípios cearenses irão devolver R$ 6,9 milhões desviados (Diário do Nordeste)

Todo mundo corre pra ver: tá chovendo canivete??? Olha a viagem, Atuais e ex-gestores públicos cearenses devolveram aos cofres federais, nesse ano, R$ 241 mil por conta de irregularidades referentes à má gestão, desvios de recursos ou recebimento indevido de remunerações. Massa né, finalmente algo volta pra gente! O valor recuperado ainda é considerado pequeno, mas órgãos de fiscalização e controle tão bem otimistas sobre isso. Eu também já tô meio feliz!

Com greve, como pagar as contas? (O Estado)

Tá ai uma boa pergunta!!!! Mais uma greve dos bancários vai  parar os serviços de atendimento ao público em 600 agências de bancos públicos e privados do Ceará. Mas e ai, como pagar as contas em dia? Opções até existem, o problema vai ser as filas em casas lotéricas. E o medo... essa pode ser a maior greve dos últimos 20 anos!

IMAGEM DO DIA
Sexo não é acidente.... USE CAMISINHA! amei a campanha da MTV gringa!

por @lucas_pin

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Achou legal?! Então caia na rede e comente.