quinta-feira, 27 de outubro de 2011

Bandas e vendas de espaços de áreas de camping para o SWU!

Nos dias 12, 13 e 14 de novembro acontecerá na cidade de Paulínia, interior de São Paulo, a segunda edição do festival SWU, e você já se preparou? O festival deste ano terá acréscimo de 25% no numero de barracas comparando ao festival passado, tendo capacidade para receber até 2,5 mil barracas ou até 10 mil pessoas. Vendidos separadamente dos ingressos do festival, os ingressos do camping variam de R$ 420,00 a R$ 600,00. Lembrando que só pode acampar quem irá para os três dias de festival. O festival que visa o além da música e a arte, a sustentabilidade como responsabilidade socioambiental, já confirmou mais de 70 atrações de diversos gêneros, desde o Rock até o Hip Hop.



Os shows do dia 12 de novembro estão super animados e agradarão quem tem uma pegada Hip HopReggae. As bandas confirmadas do dia são:  The Black Eyed Peas, Marcelo D2, Snoop Dogg e Michael Franti & Spearhead tocam no palco Energia. Damian Marley, Soja, Emicida. e Kanye West tocam no palco Consciência. No palco New Stage tocarão bandas mais indie e alternativas, além da Heineken Greenspace, a tenda eletronica que será palco de DJ's do Brasil e do Mundo.





No dia 13 de novembro será um dia bem eclético, tendo Zé Ramalho, Tedeschi Trucks Band, Duran Duran e Lynyrd Skynyrd no palco Energia e Ultraje a Rigor, Cris Cornell e Peter Gabriel & The New Blood Orchestra no palco Consciência.




No ultimo dia de festival, dia 14 de novembro, será o dia mais rock, tendo a presença de Faith no More, Black Rebel Motorcycle Club, 311, Primus, Stone Temple Pilots e Raimundos quebrando tudo no palco Energia. E as bandas que rolam no palco Consciência serão a Alice in Chains, Megadeth, Sonic Youth, Down e Duff McKagan's Loaded. Ufa! Agora sim podemos respirar, haha. E aí, já resolveu qual o dia que tem mais haver com você? Ou prefere acampar os 3 dias e curtir todos os dias do festival? Toda maneira é válida de curtir o festival que com essas atrações garante que essas 3 noites de festival valerão cada centavo gasto!

Mais informações vocês conferem no próprio site do festival!!


Por @bahcecilia

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Achou legal?! Então caia na rede e comente.