quarta-feira, 19 de outubro de 2011

Coluna - Música: Ellie Goulding, Bonitinha e Selvagem!!!

Peixinhos, mais uma vez temos nossa Expert em Música avant-garde Bárbara Cecília aqui no blog, ela que tá sempre cotribuindo com A MELHOR seleção de novidades do mundo, quando o assunto é música de qualidade!!!! vamos conferir mais um post dela?

----- Para seguir a Bárbara Cecília Gomes pode ir ao face dela ou para o twitter em @bahcecilia

Originalmente britânica, Ellie Goulding é cantora, compositora e guitarrista. Após lançar seu primeiro EP em 2009 pela Polydor Records, em 2010 Ellie lança seu primeiro álbum, intitulado de “Ligths” e pronto, logo Ellie consegue alcançar o topo da BBC Sound 2010 e ganhar Critics Choice Award no BRIT Awards 2010, ou seja, pohannn! Ellie foi esperta, após terminar os estudos, se deu um ano de ‘’férias’’ para exercer o seu talento. Embora seu talento viesse desde a infância, onde Ellie já escrevia e fazia as melodias de suas musicas, foi neste período onde aprendeu a tocar vários instrumentos e aprendeu muita coisa sobre música e canto. Influenciada pela musica eletrônica, Ellie procurou juntar o útil ao agradável: o eletrônico mais a sua maneira delicada de cantar. E deu super certo, tanto que foi destaque da BBC, que possui uma excelente equipe composta por críticos e membros da indústria musical, onde fazem uma sondagem anual com o sentido de encontrar o artista mais promissor, que em 2010 foi a bonitinha da Ellie Goulding. 



Ellie teve que relançar o seu álbum de estréia, passando a se chamar de “Bright Lights” e teve como surpresa a regravação de uma música de “Your Song” do Elton John. Em janeiro de 2011, a cantora pop britânica ARRASA aparecendo extremamente elegante e iluminada, dançando em cenários psicodélicos e tocando instrumentos de luz em seu vídeo oficial da faixa título de seu álbum, também chamado de "Lights". O som é dançante e super gostoso de ouvir. Sabe aquela vontade não parar de escutar uma determinada artista nunca? Pois é. Isso é Ellie Goulding. E aí, se ficou curioso? Pois confere aí e depois me diz o que achou!!!



Nenhum comentário:

Postar um comentário

Achou legal?! Então caia na rede e comente.