quarta-feira, 26 de outubro de 2011

Caiu na rede, Virou notícia 26/10

Quarta feira né? ... esse dia desgraçado que tá bem no meio entre um fim de semana e outro!!!! Mas isso é pra lembrar a gente de que a vida é... kkk Tô brincando vou ficar filosofando sobre nada não, a quarta tá linda, eu tô lindo você que tá lendo tá lindo(a)!! Mas olha isso antes da gente começar...

IMAGEM DO DIA!
Bebê é resgatada dos escombros 48 horas após terremoto na Turquia!
Esse bebê devia se chamar XENA, pqp que bebê guerreira!
Vamo de notícia?
Cid adverte que arrogância pode abrir espaço para “azarão“” (O Povo)

Começar logo com política. Para as eleições municipais de 2012, o nosso governador Cid Gomes (PSB) tá querendo um candidato da base aliada, e que ABRE ASPAS: “A gente tem que abrir mão. Todo mundo tem que abrir mão das vaidades, das arrogâncias, das prepotências, que são naturais na política”... eu não tive nada a ver com isso, foi ele que disse na participação de ontem no Programa Debates do Povo, na rádio O POVO/CBN. será?

Presos fogem da DP com armas da Polícia” (Diário do Nordeste)

Três presos fugiram do 17º DP (Conjunto Vila Velha), ontem pela MANHà
(ninguém trabalha nessa DP né?), eles renderam o policial que estava na permanência da delegacia na hora que o cara tava entregando o café da manhã. vamos todos dizer juntos no 3... 1, 2, 3: "EPIC FAIL!!"

Lavagem de dinheiro vai ficar mais difícil” (O Estado)

A Câmara dos Deputados aprovou ontem, o projeto que facilita a investigação e o combate ao crime de lavagem de dinheiro. Toda a movimentação suspeita de assessores e consultores, empresários de jogadores e artistas, por exemplo, vai ter que ser informada ao Coaf (Conselho de Controle de Atividades Financeiras).


 Quarta-feira tem que começar na pilhaaaa!

por @lucas_pin

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Achou legal?! Então caia na rede e comente.