domingo, 30 de outubro de 2011

Dica - Cinema: Atividade Paranormal 3!

           Hoje é domingo e nos domingos sempre pensamos em alguma coisa mais light para se fazer, então vai um cineminha aí? A minha dica de hoje é ir assistir o filme de terror Atividade Paranormal 3 que estreou aqui no Brasil no dia 21/10.

            Há boatos de que o terceiro filme da trilogia é o mais tenso e angustiante da franquia (medo). O filme foi sucesso de bilheteria nos EUA e superou seu recorde anterior, que era do segundo filme da franquia, Atividade Paranormal 2, com US$ 40,7 milhões. Atividade Paranormal 3 também é a melhor arrecadação de uma estréia em outubro, superando os US$ 50,35 milhões de "Jackass 3D" 

         Para quem não assistiu os primeiros filmes da franquia, aqui vai um pequeno resumo da historia (mas não contarei o final de cada filme, claro): 

       O primeiro filme gira em torno de Katie e Micah, um casal que decidiu espalhar câmeras pela casa por terem escutado sons estranhos durante a noite. Em seguida o casal descobre que há um fantasma pela casa. Estranhamente o fantasma persegue Katie, puxando seu pé e arrastando-a pelo corredor, até se apossar de seu corpo. No filme seguinte, em 2010, para explicar a origem dessa assombração, o roteirista Christopher B. Landon volta no tempo e mostra que os mesmos acontecimentos infernizaram a vida da familia da irmã de Katie. Kristi, o marido e filho recém nascido percebem que há algo estranho rondando a casa. Eles também instalam câmeras na casa e descobrem que há um hospede demoníaco.

           Como nos filmes anteriores as irmãs fizeram referências a acontecimentos na infância, agora no Atividade Paranormal 3 volta para 1988, quando tudo começou.  O que vemos desta vez são gravações em VHS obtidas pelo padrasto de Katie e Kristi, Dennis, quando estranhas situações passam a perturbar a vida da família. 


         E aí, ficaram curiosos para descobrir como tudo começou?? Confesso que morro de medo desses filmes de fantasma, mas desta vez a minha curiosidade falou mais alto! Então para quem for assistir Atividade Paranormal 3, aconselho que se prepare para cenas de muita tensão e sustos, pois o filme veio para ser eternamente lembrado durante nossas noites de sonohaha.

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Achou legal?! Então caia na rede e comente.