terça-feira, 25 de outubro de 2011

Caiu na rede, Virou notícia 25/10

Bem gente como vocês já podem ter notado, nosso cardume é como coração de mãe, e desde ontem mais uma peixinha tá escrevendo e colaborando de forma ativa no site! A @bahcecilia sempre teve antenada e vai tá trazendo o melhor da música pra vocês além de matérias incríveis de comportamento e atitude! E ai, vamo de notícia!?

Metro quadrado na área do Castelão valoriza até 700%” (O Povo)

SE LIGA NISSO!!!! A Copa do Mundo tá chegando, e com o anúncio de que Fortaleza vai ter destaque no número de jogos sediados, OS PREÇOS DOS IMÓVEIS na área do entorno do estádio Castelão dispararam! O valor do metro quadrado na área já valorizou 700%, passando de R$ 50 para R$ 400, em média, podendo chegar a valores mais altos, segundo o tesoureiro do Conselho Federal de Corretores de Imóveis, Armando Cavalcante. O cara disse que tem terrenos em áreas de avenidas onde valorizou até a  1.000%. Eu nem posso imaginar o preço! Galera lá tá sentada na grana agora!

70% liberados para medidas socioeducativas” (Diário do Nordeste)

TENSO! Mas a matéria tá muito boa! De acordo com a 5ª vara da Infância e Juventude, cerca de 70% dos jovens são liberados automaticamente para cumprimento de medidas socioeducativas em meio aberto. Destes, 95% estão envolvidos com drogas.

Estado compra prédio do Cine São Luiz” (O Estado)

A aquisição do Teatro Cine São Luiz foi oficializada pelo Governo do Estado, através da Secretaria da Cultura, em um ato solene na Praça do Ferreira.

IMAGEM DO DIA
Essa foto digna de Tumblr, me fez lembrar de uns amigos que andam de long pelas tuas... esse ai é um
outro referencial de long né gente! kkkk
Por @lucas_pin

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Achou legal?! Então caia na rede e comente.