segunda-feira, 24 de outubro de 2011

Vivendo do Ócio no Ponto Ce

A banda Vivendo do Ócio é uma banda de Salvador e ficou conhecida após ganhar o concurso de bandas Gás Sound, onde foi produzido pelo Guaraná Antarctica e transmitido pela RedeTv!. Como prêmio a banda gravou um CD pela Deckdisc, ou seja, estamos falando de Rafael Ramos, grande produtor que já trabalhou com grandes artistas como a Pitty, Cachorro Grande, Ultraje a Rigor, entre outros. Os baianos gravaram 14 faixas, todas de autoria própria. Não era de se estranhar que com toda essa exposição a banda logo logo começasse a receber vários convites de shows.



E assim foi, a Vivendo do Ócio tocou em vários festivais do Brasil e do mundo, como o Festival de Verão de Salvador, Abril Pro Rock em Recife, Oi Noites Cariocas no Rio e também tocaram em Londres no Brazilian Day London deste ano. E agora nós estaremos recebendo estes soteropolitanos no dia 04 de novembro aqui em Fortaleza no festival Ponto Ce que também está trazendo outras bandas nacionais de níveis finíssimos! Não dá pra perder, né galera? Com influencias de Beatles, Rolling Stones e The Strokes, quem não for, vai perder um P** show!!

Para quem quiser saber mais sobre a banda é só acessar http://vivendodoocio.com/, e para quem ficou curioso sobre as outras atrações do Ponto Ce, se liga aí: http://pontoce.com.br/programacao/.

Por @bahcecilia

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Achou legal?! Então caia na rede e comente.