sexta-feira, 28 de outubro de 2011

Caiu na rede, Virou notícia 28/10

Caso queiram pular as notícias... o importante de hoje é SEXTA-MOTHERFUCKING-FEIRA!!!!

IMAGEM DO DIA
Só pra falar, que hoje começa a nova temporada de Beavis and ButtHead!!!
Fuck Yeah hoje é Sexta!
Vamos de notícia!?
MEC confirma que questões eram do pré-teste” (O Povo)

As questões do Enem 2011 que foram divulgadas em material do colégio Christus (DEUS SABE COMO?!), dias antes da prova, estavam no pré-teste aplicado na escola em outubro de 2010... A informação foi confirmada pelo Ministério da Educação (MEC) em nota publicada no site. De acordo com o comunicado, o colégio foi sorteado para a aplicação dos pré-testes que iriam para o banco nacional de itens. Segundo o MEC, nem alunos nem escola sabiam que o pré-teste era para o Enem... ou seja, GET OVER IT GALERA...

MPF no Ceará pede na Justiça anulação do Enem” (Diário do Nordeste)

O Ministério Público Federal do Ceará (MPF-CE) pediu, na tarde de ontem, por meio de uma ação civil pública contra o Instituto Nacional de Estudos e Pesquisas Educacionais (Inep), a anulação do Exame Nacional do Ensino Médio (Enem) em todo Brasil. A ação foi protocolada na Justiça Federal ontem. de novo... galera, pelo amor de Deus... GET OVER IT!

PF desbarata quadrilha que atuava em 7 estados” (O Estado)

Trinta e cinco pessoas foram presas pela Polícia Federal (PF) em sete estados brasileiros nesta quinta-feira, acusadas de envolvimento com tráfico internacional de drogas. A coordenação dos trabalhos tem à frente os policiais de São Paulo. OU SEJA... notícia nada a ver!

resumindo...

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Achou legal?! Então caia na rede e comente.