sexta-feira, 21 de outubro de 2011

Caiu na rede, Virou notícia 21/10

Bom dia cardume.... FUCK YEAH!!!! Finalmente chegou aquele dia que a gente pode PIRAR e ninguém vai poder nos segurar!!! ai como esse sol maravilhoso ilumina minhas manhãs!!! hahaha e não tem nada melhor do que começar o dia bem informado, então vamos às rodadas de notícias de hoje!

Antes de começar... o assunto de hoje é futebol!!



O Brasil jogará aqui (O Povo)

Com a divulgação da tabela da Copa do Mundo de 2014, ontem à tarde, o andamento das obras do Castelão (o estádio mais adiantado dentre os 12 que receberão jogos ACREDITAM?!) deixou a cidade prestigiada com a Federação Internacional de Futebol (Fifa). E Fortal ainda é uma das sedes da Copa das Confederações de 2013, a gente vai poder dar ‘tchalsinho’ na Globo em SEIS, digo 6 jogos do mundial!!!

Hexa passa por Fortaleza (Diário do Nordeste)

A primeira boa notícia foi a confirmação de que Fortaleza receberá jogos da Copa das Confederações, sendo UM DELES A SEMIFINAAAAAAL!!!! As outras foram ainda melhores. Nossa Capital está do caminho do Hexa para a Seleção Brasileira... Deus me escute...!

Fortaleza – Capital nordestina da Copa do Mundo (O Estado)

Muito provavelmente, a gente vai ter dois jogos da Seleção em Fortaleza, em 2014: no segundo jogo da primeira fase e nas oitavas-de-final (caso passe em primeiro do grupo) ou nas quartas-de-final (caso passe em segundo), além de uma possível semifinal na Copa das Confederações, em 2013. Ao todo, Fortaleza sediará seis jogos da Copa do Mundo, quatro na primeira fase e os dois do mata-mata, com ou sem o Brasil. E ainda passarão por aqui outros dois cabeças-de-chave, dos grupos D e G... Louco né?? To muito animado gente!!!


IMAGEM DO DIA
Quero todo mundo assim amanhã, quando lembrar da loucura
que foi essa SEXTA-FEIRA LINDA!!!!!! FUCK YEAH!
Bom dia!!! Cuidado nesse fim de semana ein?! camisinha always, e don't party TOO much!

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Achou legal?! Então caia na rede e comente.