quarta-feira, 19 de outubro de 2011

Caiu na rede, Virou notícia 19/10

¬¬ é cardume lindo que eu amo tanto... Eu sei... Titio aqui tá muuuuuuuito atrasados com tudo né?? Mas olha só... O SITE DA RÁDIO ÓRBITA JÁ ESTÁ NO AR!!!! Quem acessar o http://www.orbitaradio.com.br/ já vai poder ver que eu os peixes grandes aqui (eu e a @barbararizzato) estamos loucos escrevendo para nosso blog e também para a rádio... Vale também conferir a programação musical que é simplesmente inacreditável... Essa é a dica do dia, mas vamos ao que interessa né!? NOTÍCIAS! Vamos ver o que deu capa hoje na cidade!

Juiz manda Prefeitura conceder licenciamento” (O Povo)

O juiz da 2ª Vara da Fazenda Pública, Francisco Chagas Barreto Alves, determinou que o Município de Fortaleza conceda licenciamento ambiental ao loteamento Jardim Fortaleza, no Cocó. Até ai normal né?! Mas o problema é que essa decisão É CONTRA A LEI municipal do vereador João Alfredo (Psol), que criou a Área de Interesse Ecológico nas Dunas do Cocó, proibindo qualquer intervenção que altere o meio ambiente. A decisão cabe recurso, vamo ver no que via dar né...

Parcela de consumidores endividados é a maior do ano” (Diário do Nordeste)

TÁ TODO MUNDO LISOOOOO!! Hahaha olha galera a quantidade de endividados chegou, até o mês de outubro, ao MAIOR índice no ano! Isso veio de um levantamento divulgado ontem pelo Instituto de Pesquisa e Desenvolvimento do Comércio (IPDC). Para 66 de cada 100 consumidores da cidade tem algum tipo de dívida com lojas e estabelecimentos comerciais.

Presos assaltantes de caixas eletrônicos” (O Estado)

Já prenderam seis acusados de envolvimento no assalto aos caixas eletrônicos em Quixadá, na madrugada de terça-feira. O bando foi transferido para Fortaleza ainda ontem. Nada de mais!

IMAGEM DO DIA
Preciso explicar, ou posso só rir?
por @lucas_pin

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Achou legal?! Então caia na rede e comente.