quinta-feira, 20 de outubro de 2011

Caiu na rede, Virou notícia 20/10

Bom dia galerinha... Voltamos mesmo com tudo no FiquePeixe, ontem a gente teve um recorde de visualizações como eu nunca tinha visto!! E realmente a gente tá sempre com as melhores notícias pra vocês, e eu acho que isso mostra né? ... Vamos dar uma olhada nos jornais da cidade?

Lixo hospitalar dos Estados Unidos é vendido na Capital” (O Povo)

QUE ABSURDO!! Se liga que a Vigilância Sanitária no Ceará tá apurando denúncias de que um “comércio atacadista” em Fortaleza está vendendo tecido proveniente de lixo hospitalar importado dos Estados Unidos... Alguém avisa!

Calçados do CE têm prejuízo de R$ 23 milhões” (Diário do Nordeste)

Tá essa vai demorar um pouquinho para entender... mas o que tá rolando é que o nosso estado foi quem contabilizou o maior prejuízo pela demora na liberação das licenças da Argentina. A informação veio da Associação Brasileira das Indústrias de Calçados (Abicalçados). Foram mais de quatro milhões de pares que aguardam a liberação da documentação, dos quais 80%, ou 2,7 milhões, foram fabricados por empresas cearenses. Imagina ai o quanto de dinheiro não foi perdido com essa brincadeira. Matéria redondinha e completa...

OAB aponta desvio em digitalização” (O Estado)

A OAB que tem seccional aqui no Ceará (OAB/CE) apresentou ontem, um relatório que aponta irregularidades (novidade...) na implantação do processo eletrônico da Justiça estadual e na reforma do Fórum Clóvis Beviláqua, em Fortaleza. Segundo o presidente da Ordem, vão ser cobradas explicações sobre as diferenças “MILIONÁRIAS” entre os valores apresentados... #tenso né?

Imagem do dia.
Sir Ian Murray McKellen, sofreu recentemente preconceito por ser homossexual... em vez de chorar que nem um moleque... ele simplesmente respondeu com isso. ELE É MUITO FODA! :D

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Achou legal?! Então caia na rede e comente.