terça-feira, 7 de junho de 2011

Caiu na rede, Virou notícia 07/06

Hoje eu finalmente terminei uma novela da minha vida, arrumei o problema de passaporte que tava me infernizando a vida, e daqui a um mês estou partindo para a linda e ensolarada California curtir o verãopor lá... por que pourran, seisso é tá na pior ein?! hahahaha mas vocês vão poder curtir duas séries que eu já estou começando a produzir, FiquePeixe na Califa, e FiquePeixe em NY!! vai ser super legal!! enquanto isso vamos conferir as notícias do dia aqui no FiquePeixe!

Sonho bate no peito de seis crianças” (O Povo)

“Aqualquer momento o coração dela pode parar de bater” Isso foi uma fala da matéria que conta à grave situação de seis crianças que tão na fila de espera por um novo coração e um dos três casos mais preocupantes dessa lista angustiante. Dos seis casos, dois são de retransplantes... muito forte e vale a pena conferir.

NE: secretários fecham propostas da reforma” (Diário do Nordeste)

Com a preocupação de preservar a vinda de investidores e o aumento no número de empregos no Nordeste; os secretários da Fazenda das unidades federativas do Nordeste chegaram a um acordo, depois de um dia inteiro de conversa lá durante reunião no hotel Gran Marquise, aqui em Fortaleza, principalmente sobre os itens da reforma tributária e cobrança de impostos do comércio eletrônico... vamo ver se o NE agora cresce mais né!

Lins exorta professores a voltarem ao trabalho” (O Estado)

O nosso prefeitão Luizianne Lins (PT) mandou ontem os professores da rede municipal a retomarem o trabalho... Vocês acham que alguém ainda obedece ela??  Ela disse que: “Compreendo o direito de greve. No entanto, muitas crianças estão sem estudar, e isso traz prejuízos”... whatever!

Imagem do dia
Hoje a imagem do dia é um link super legal do MemeMania.com... eles disponibilizaram Emoticons dos Memes para MSNÉ só clicar na imagem abaixo ou AQUI para fazer o download do arquivo ZIPADO e adicionar as imagens em seu MSN! 

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Achou legal?! Então caia na rede e comente.